abril 28, 2009

Dexter


Dexter é, sem dúvida, uma série muito boa. Ainda vou na primeira temporada, mas estou completamente agarrada... É pior que droga! Além disso, o Dexter Morgan é igual ao meu Fábio. SO1E09 deixou-me basicamente a saltar na cadeira... Já tinha ouvido falar muito bem, agora sei o quanto bem é de falar sobre a série! Lá tinha que ser o médico jeitoso o ice truck killer... :)
Não posso sentir estas coisas... Narcisismo a frio, Cristina? Não me incomoda, pelo contrário... Quando acabar, acaba; não apresses. Só pode estar a acontecer! Deixa, são só mais uma ou duas pessoas que vão ter a imagem errada de ti, porque de resto... Eu sei que te estás a lixar para o resto. Mas tem cuidado, precisas de calma. Precisas de calma para apurar os factos para que possas dirigir-te pelo "contra factos não há argumentos". Precisas de calma para que não chegues ao fim com "foi só uma fase e uma... irracionalidade". Quando vais dentro, tens que ter a certeza que é dentro que queres estar. :) Amo-me tanto! :D

2 comentários:

al disse...

essa série é do melhor mesmo x)

embrace me please.

U disse...

Tenho que ver!
Ma tola matola, ama-te com todas as forças :D