abril 13, 2009

são precisamente

São precisamente 9h30m da manhã e estou a começar a escrever no blogspot.
Digamos que Sábado foi uma noite, tudo à doida. Eram quase horas de ir para a cama e recebo uma mensagem Tá a sair de casa, é para ir para o centro. Meia hora.! Mas esta gente diga-me, se não for esta juventude O QUE É DESTA TERRA? Enfim nós fazemos a festa lançamos os foguetes e apanhamos as canas... Oh sim e o nosso "cantor" tinha um sotaque lindo. A verdade é que o centro faz eco às escuras e o rapaz falava e só se ouvia o eco dele noutro(s) timbre(s)! Aquilo lá acabou com o jovem a dar um salto e a dizer DO CÉU e a fazer um X com os braços porque estava a cantar Xutos e Pontapés: nós cá em baixo cantávamos, ele estava a ler a missa. Depois vim para casa mandar mensagens de Páscoa coisa que nunca faço. Mas claro mandei igual para toda gente como se cada uma fosse exclusiva, e depois recebia A quantas pessoas é que mandaste esta? A umas tantas. Via-me a receber 27 mensagens de uma só vez, sendo 26 relatórios e acordar com umas tantas quais. Depois foi Páscoa e agora é hoje.
São precisamente 9h45m da manhã e eu estou a acabar de escrever no blogspot.

Sem comentários: