agosto 11, 2009

butterfly effect

Apreciava consideravelmente saber para quando está o fim agendado, quando vai tudo isto deixar de fazer parte dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus desejos. Este sente-não-sente-sentia-sentirá? está a fazer-me desentender de mim. Não é que não goste, pelo contrário, adoro acordar com a sensação de ter sonhado com a cara disforme de quem te acompanha, de poder sorrir com o meu sadismo nocturno subconsciente. Mas quero saber quando acaba, quando chega à recta final - não estarei nela há tempo demais? - quando me despego de tudo isto e me dou a tudo aquilo. Por vezes acabo sentindo algo mais, mas após acabar sentindo isso, acabo pensando que é mais a minha vontade de sentir alguma coisa superior ao resto que era, que foi, que me faz pensar sentir algo mais e me faz agir por esses sentidos pensamentos. Mas não, há imenso tempo que a porra de um toque no meu corpo não me fazia senti-la!

Sem comentários: