setembro 23, 2009

Como se uma radiação, não sabendo de onde vem ou para onde vai, atingisse a válvula que separa o estômago da faringe e a apertasse momentaneamente, fazendo-se sair pela boca em forma de sorriso. Como se fosse bom. Assim o é. Um vómito feliz. Princesa
Uma das coisas que realmente gosto é ler os meus textos. De cada vez que os leio, os meus olhos estão mais limpos e mais receptivos, razão pela qual cada vez tiro conclusões mais geniais. Associação de palavras, ou de ideias, que na altura foram inocentes e isentas de más conotações, adquirem uma forma completamente dissemelhante da inicialmente pretendida.

1 comentário:

Aragorn disse...

Caramba! Eu quero comentar este texto e faltam-me as palavras. Também me costuma dar imenso gozo ler os teus textos... és profunda e bastante implícita eu próprio confesso que muito me passa ao lado, mas se assim não fosse os teus perderiam um bocado a "tesão" que me dão. Vejo a genialidade a querer despontar cada vez mais... mas ainda existem umas arestas a polir...como em todos.

P.s. O ser humano é um animal sim... só me questiono onde começará a razão...isto claro se esta realmente existir...

Beijo garota :P