junho 27, 2010

A sério, juro, não tenho paciência, mas não tenho paciência para mim. Como é que posso querer que os outros tenham?
Conseguir afastar as pessoas talvez seja um dom, dado por graça divina ou desgraça humana. A verdade é que consigo ser boa nisso, então suponho que seja um dom.
Estou um bocado cansada de toda gente, e de mim também. Tenho, tenho ligeiramente a mania que sou intocável, passo essa imagem de mim se assim o quiser, e tenho-o querido, mas cá para mim - que ninguém me ouve -, eu não sou mesmo assim.
Isto não é nenhum apelo, mas a forma como me mostro forte faz-me fraca se da mesma maneira forem fortes comigo.
E vão-se literalmente foder: alegrem-se hienas sociais.

1 comentário:

Aragorn disse...

Costumo jogar o jogo da vida dessa maneira. Nada nos toca, pelo menos aparentemente, mas chega uma altura que não se aguenta mais.
Qualquer coisa apesar da distância estou aqui :)