julho 30, 2010

maratona

A pessoa que aqui escreve e o seu pai estão, de momento, a disputar as maratonas da leitura. Ele com O Sétimo Selo, eu com Fúria Divina. Se ele acha que tem hipóteses de acabar primeiro que eu, então é homem de esperança! Não sei como é que isto começou, mas começou e tem pernas para andar. Ele assim me disse, Então e quando acabares esse qual é que vais ler?, ao que respondi, Aquele que na altura tu ainda não acabaste!, e ele devolveu, Isso não se faz...
Fora isso, descompreendo certas situações, como aquelas do "Tens noção que vais ser gozada em Coimbra por entrares essa média?". A Universidade muda, se muda quem se deixa mudar. Eu cá não estou disposta a deixar de ser como sou, gosto de mim desta forma.

2 comentários:

Aragorn disse...

Que tem a tua média?

Estou a torcer pelo teu pai XD

Fábio Silva disse...

Sou um seguidor do José Santos, mas ainda não li o Fúria Divina. Depois diz me o que achas-te do livro ;)