janeiro 26, 2011

É assim que está programado e deve acontecer. Não importa a direcção, a seta está lançada. Continuarei a ir para a esquerda quando toda gente me chamar para a direita, e quando todos acharem que é neutro, sou no fundo tudo menos o que quiserem que seja. Não será por ir em frente que serei maior, que farei melhor, fá-lo-ei à minha maneira, sê-lo-ei à minha maneira, a única suposta. Chama-se crescer, o tempo não nos perdoa. É uma das razões para a incompreensão das pessoas pelas minhas atitudes e decisões. Seja o que for que esta espontaneidade arraste, não importa se é espontâneo. A vontade mostra-se superior ao controlo, o medo inferior ao risco. Tenho a mente inundada num aquário.

1 comentário:

aléqse disse...

Cada vez mais profunda (:

Aguardo por mais.

Este é de longe o melhor da tua introspecção.