março 27, 2011

Quero fazer com a guitarra o que o Little Richard faz com a voz. __________________________________________________________

Sabe tão maior à chuva, suficientemente melhor, tão na solidão de estar apenas comigo e perceber-me sozinha. A percepção está em mim, não nos meus olhos, eles não sabem o que dizem, dizem errado o que é errado e certo o que é certo; a minha percepção diz que eles estão errados, e a minha percepção está em mim: eu digo. Resignando-me às evidências... Não se trata de desejar ferir susceptibilidades terceiras, já não é o que funciona ou o que move o mundo. Este matando-me à minha vontade, um pouco mais que o natural se encarrega, um pouco mais que isso a cada dia que passa, sabe bem, ter o poder de decidir por mim e para mim. Todos temos que morrer, certo? Um dia; um amanhã que será um ontem esquecido.

Sem comentários: