abril 16, 2011

Se é de mim, de outros sendo talvez, a aromatização do ser é um engano assimilado com os sentidos. Nos dias, incluindo todos os de todos os tons de céu, em que vagueio e sou confrontada com um teste psíquico aos meus sentidos, fico confusa. Não que o dito teste difícil seja, porque não perceba talvez a razão. Uma questão de preferência. Gosto que as pessoas cheirem ao que cheiram as pessoas. Retornando ao rumo do rio que me flui na mente, num caudal excessivamente forte para conseguir processar em tempo aceitável: quando me vagueio e sou confrontada com um teste psíquico dos meus sentidos, fico confusa. É bonito passar por alguém na rua, ter vontade de olhar para trás e perceber que isto não acontece como acontece nos bolos que a mãe faz na banda desenhada, é mais poético por não ser evidente. Sem resistir, cedo à vontade, para cedendo cedo perceber que é só mais um engano humano.
Se assim penso como te admiro tanto Jean-Baptiste Grenouille?

Sem comentários: