junho 05, 2011

me = haughty

E o que se passa é tão lógico que chamar-lhe óbvio é sem dúvida uma ofensa. Cessem as faltas de convicção. As pessoas cansam só por serem pessoas, só por olhar em volta e tudo serem pessoas, só por fechar os olhos e ouvir pessoas. Nunca as necessidades serão percebidas, e assim o mundo não se importa de continuar a rotacional harmonia, tal como não importaria se percebidas fossem. Não as percebo (as pessoas!), isso é uma indução sequencial desde que este blog foi criado, e não percebo porque são as pessoas tão sentimentalmente frágeis, tão incapazes de manter as suas posições, tão pouco protectoras da sua dignidade. Incomoda-me profundamente perceber que depois de lutar pela luta das pessoas, que acho que isso merecem, continuo a lutar quando elas próprias desistem tão desarrojadamente.
As pessoas são tão estúpidas e eu sou tão arrogante.

1 comentário:

Ana disse...

Arrogante ou não, gostei muito do que escreveste. Acho que podes acrescentar à tua lista que escreves bem e és uma boa comunicadora.