julho 28, 2011

descrição temporal

Desde a última vez que iniciei sessão neste blog para dizer alguma coisa, há 12 dias, vou deixar registos das coisas que aconteceram, só porque não me apetece ir já dormir: acabei os exames, acabei o primeiro ano de faculdade com taxa de sucesso de 100% - que é como quem diz que fiz todos os créditos -, houve o mítico piquenique de despedidade de coimbra lá em casa, o sbsr dia 14 de julho do qual guardo com emoção o bilhete que não mostrei para entrar, fui uma semana para o algarve que incluiu aquashow e manta beach, trabalhei as últimas noites para a festa cá da terra, a expofacic em cantanhede dia 26 de julho onde vi expensive soul e morcheeba, algumas primeiras vezes que há sempre mais do que as que julgamos haver. Depois do início de sessão de hoje acontecerá o baptizado no qual me tornarei madrinha, as festas do bodo, mais uma semana a trabalhar para as festas cá da terra, a festa cá da terra, um dia de praia com algumas pessoas do passado e do presente promovido por mim, o trabalho de verão (por favor, pai, mãe, por favor), mais festas, mais praia, talvez um fim de semana fora do país, o início das aulas, talvez um acampamento com o núcleo de estudantes de química.

Agora vou fazer o que me está bem a apetecer, depois hei-de adormecer.

Sem comentários: