janeiro 01, 2009

vinte zero nove

É verdade, acabou. Acabou 2008 e estamos em 2009. Ouvi sempre dizer "O ano 2000 é longe, e quando for 2000 acaba o mundo, é ímpossível existir ano 2000.". Agora cá estamos todos, com as bocas cerradas dizendo "Afinal foi possível, e estamos indo mais além...". Podes crer, padrinho.
Quanto à passagem de ano, pouco tem que se diga. Saí de casa às 23:53, e ia eu no Picadeiro quando soou a meia-noite. Fez-se mesmo ali o que se tinha a fazer. Bem, as 12 passas? Se calhar comi um múltiplo qualquer delas, não me perguntem quantas! :)
Mas de 2009 vou ter sempre a noção de que os primeiros instantes, talvez as primeiras horas - não tenho a noção do tempo - foram passadas com a pessoa mais importante, tendo em conta o grau de importância. Com muita areia, muita brisa marinha, muitos beijinhos, muitos abraços, muitos amo-te, muitas dores de costas ahahah, muito como eu gosto (e gostei bastante, gostámos!).

FELIZ 2009, bloguistas

4 comentários:

Unknown disse...

1 overdose! Não vou comentar o post. Cada um sabe do seu. lol :P Descobri donde vem esse "eu sou tão bom de amar e agora temo por ti." E adorei!

Anónimo disse...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM 2009!
Gorda, é este ano, o nosso ano (L)

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anónimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
Farming Net