abril 10, 2009

Alguma vez sentiram que os vossos pais são, em tudo, diferentes?

Hoje tive um dia à la americana: almocei pizza e abanquei no sofá a tarde a inteira a ver televisão, fui comendo uns biscoitos. Tinha pensado num amontoado de aspectos do mundo para escrever agora, mas a verdade é que só tenho uma coisa a dizer: alguma vez sentiram que os vossos pais são, em tudo, diferentes? Eu já.

post script. Se os portistas são adeptos do Futebol Clube do Porto, os desportistas nunca são adeptos do Futebol Clube do Porto. (Dito pelo JOEL, claro. Pegando no radical das palavras e no prefixo "des"... Às vezes tens umas boas :D)

4 comentários:

al disse...

eu passei a tarde no tasco. estava a entrar para dentro, sai de lá um bêbado a escorrer sangue da testa e diz 'és poco boua és'. depois estive a ver tv em casa da minha maria (avó) e desde as 9h tenho estado pela cozinha.

a minha mãe foi às celebrações e ao cemitério, e o meu pai ainda está para a caça.

LOL .

Anónimo disse...

Humm, eu passei a tarde toda no cinema a ver o "Marleu e Eu" com o meu mais que tudo mais o pessoal do tenis de mesa xD. O filme dá para chorar no fim foge, é tão bonito. Sim já reparei nisso dos pais, não sei porquê mas acho os meus diferentes dos outros, EM TUDO. Voltando às notas, macs é matematica aplicada as ciencias sociais, ou seja é mais facil do que matematica A, aborda problemas de advogacia como partilhas de herança, ou como dividir um terreno, também estuda-se estatistica e agora vou dar os irs, iva e isso..BAAhh..eu espero subir as minhas notas todas, quero acabar o 10º com media de 15 :D, é media que pedem na faculdade do minho *_*.
És bem inteligente rapariga, que média. PARABÉNNS*

Aguarelas. disse...

Sim. Eu já pensei nisso. :)
Esse teu amigo, teve piada! xD

Anónimo disse...

Eu quero entrar para psicologia, pedem média de 14.4...mas queria ter 15 para estar segura. Gosto da universidade do minho, já vi a actuação da tuna quando conheci o meu namorado e eles são brilhantes, tenho tambem amigos meus que andam lá e adoram..não gostava de ficar na univerdade do Porto, quero mudar de ares.
Eu tenho uma rapariga na minha turma que quer ser juiza, tem 19 a história porque tira 20's no teste e sem cábulas tudo decorado, ela também tem muita cultura é um máximo essa rapariga..não andou no básico igual a nós, andou numa escola profissional de música, toca violino e piano...é mesmo fantastica. Adoro falar com ela sobre todos os assuntos.
Obrigada por gostares do texto, o livro fui eu que imaginei :D