abril 09, 2009

A Clockwork Orange

I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feeling
And I'm happy again.
Muito bom filme. Despertou uma imensidão de pensamentos e de sentimentos em relação ao que mostrou. Não posso deixar sem dizer isto: VEJAM!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Humm este foi então o filme que andas-te a devorar, parece-me interessante, tenho de o ver. As férias por aqui são daquelas de ganhar cú de tanto tempo sentada e também algumas dores de olhos por estar sempre em frente do computar, mas já deu para sair. Também tenho estado a estudar, apesar de só ter testes para maio, quero subir a média e também perceber a materia do 3º periodo, BAHHH e os meus pais vendo-me a estudar ficam com um bocadinho inho inho de orgulho na sua filha xD.
Beijinho*

Anónimo disse...

Já agora, eu ando a procura de uma música um pouco antiga e bastante conhecida. Ela tem um estilo arabe e é cantada por um homem e uma mulher. Por acaso fazes ideia do que estou a procura? Tenho percurrido a rádio comercial na parte dos artistas a ver se encontro, está a dar-me muito trabalho xD.
Beijinho*

al disse...

oi, nunca ouvi falar mesmo .. podias ter deixado o resumo da história :P *

al disse...

já fui à wikipédia. muito interessante.. afinal já tinha ouvido falar!

tu tens uns gostos diferentes. e eu gosto disso :D *

al disse...

o teu professor tem razão, os filmes de terror é a maior parvoíce que há.
vi o frankenstein e adorei! muito muito bom :D *

Anónimo disse...

No coro tem algo assim " she is grerererere and she was..." é qual quer coisa assim, a voz do homem é parecida co a do ricky martin e ja andei a procura na discografia dele e nada --', eu adoro mesmo a música e ela é tao fixe para festas. Eu procurei na comercial porque foi lá onde a ouvi, já a conhecia mas como deu lá fui procurar.
Em que ano andas?

Anónimo disse...

Obrigada por perderes o teu tempo, mas não é essa a musica. Deixa láaaa. Eu tive no ano passado nesse curso mas chumbei com negativa a quase tud lool, fiquei outra ves no 10º ano e mudei de curso para humanidades. MARAVILHAAA*

Anónimo disse...

Pois é LOL, eu digo-te que pensava que o meu curso certo era em ciencias mas estava muito enganada, tenho vindo a perceber que o meu curso é mesmo em humanidades..Até tenho boas notas em relação ao ano passado, em geologia e biologia tirava 8, quimica igual e matematica 5 LOOL, agora tenho 13 a historia e geografia e 14 a macs...não tenho mais a macs pq mudei-me a meio do primeiro periodo e o meu primeiro teste baixou-me logo a media :S
Eu gosto imenso de humanidades.

Sophie Peter disse...

sim, concordo.

Anónimo disse...

ESPERRRRRRRA, eu afinal já vi este filme LOOL...só agora é que reparei bem na imagem, e lembro-me dessa cena. Por acaso o filme até é bem interessante.
Nem me lembrava, LOL..que cena agora*