maio 03, 2009

2 Maio

- Olá Matola
- Olá.
- Onde é que é a tua casa?!
No meu 2 de Maio tive uma visita ao domicílio (Zé, Tituh e um desconhecido :)). Eu ainda me pergunto há quantos anos é que não me faziam um visita de médico... :D Quanto a ti, Inês, temos pena que o teu telemóvel esteja desligado nas boas horas ahahah
Claro, também passei um 2 de Maio a ouvir "Posso falar com o João?" (Agora ele não pode falar connosco), "Podes telefonar ao João?" (Ele agora não pode atender...), "O João está melhor?" (Ele está quase bom só tem que ter uns cuidados pequenos), "O João não está no msn?" (Não, ele não está no msn), "Quero falar com o João." (Eu mando-lhe então uma mensagem. Queres que diga o quê?), "O João já respondeu?" (Ainda não, ainda não respondeu...), "Só agora é que o João respondeu?" (Só agora é que ele pode, mas já respondeu!), "Tens falado com o João?" (Nem por isso. Agora é dificil Marta, temos os dois que estudar), "O João é da tua escola?" (Sim, ele é da minha escola. (esta parte é mentira!)), "O João é da tua turma?" (Não, ele está um ano à minha frente). As crianças sim, são inocentes. Eu concretizo desejos, e acho que anda ali nova paixão platónica. :p

Sem comentários: