junho 13, 2009

Estou a 7/8 de acabar As Brumas de Avalon. Comecei o primeiro volume há cerca de dois anos, quando os recebi, e depois fiquei em stand-by... até este ano. Verdade seja que acabei o segundo volume, o terceiro volume, e vou a metade do quarto volume. O que significa que nas férias vou ler O Memorial do Convento e quero encontrar Uma Breve História de Quase Tudo, entre outros livros. Mas até lá vou estudar para os exames. Muita tensão compressiva nestes dias... Muita tensão litostática e pressão não-litostática ou dirigida sobre os meus neurónios.
As minhas bombas de sódio e potássio encontram-se com um défice de ATP (alguém empresta glicose?)
p.s.: já tenho a banda sonora de Dexter. Jon Licht,oh! mas que maravilha.

4 comentários:

fi. disse...

só piadas inteligentes neste texto!
adorei :D*

al disse...

preciso de glicose também! e também quero a banda sonora do dexter :c *

A Formiga disse...

Ciências não é comigo :o
Muito boa sorte para os exames :)

Anónimo disse...

ainda eu me queixo do exame de história de arte... Boa sorte com as ciências *