junho 17, 2009

Exame 702

Eram só 13. Eu não estava lá. Afinal eram 14. O eu que estava lá é o eu que sou mesmo eu, não o eu que passo dias a ser. Eramos 14, dentro das mesmas quatro paredes. Eramos 14, mas o meu 1 não estava de acordo com a situação. Foi o exame de Biologia e Geologia... Eu devia pensar O camelo tem pêlo que forma uma camada isoladora..., ou que A camada de ozono protege a Terra das radiações UV... Mas eu pensava Porque é que tenho que estar a decidir a minha vida aqui e agora?, ou Mas porque é que temos que fazer exames, exames que vão ser tão importantes para o Ensino Superior?. Embora me devesse preocupar com a elaboração de respostas nexadas no exame, estava preocupada em fazer perguntas de sentido:/ Eu não devo ser deste mundo... Sinto-me tão longe! Não são as perguntas de sentido que me vão fazer subir na vida, mas sim a merda de duas palavras que escrevo num exame! Além de me sentir longe, sinto que nada do que estou a viver corresponde à vida que é minha. Se acreditasse em reencarnações, acho que eu era a reencarnação de Morgaine, talvez do Merlim (referência: Brumas de Avalon).
Quando saí Correu bem? Era fácil? Acham que eu sei!? Era uma exame, só. A minha mãe diz Não te correu bem, estás tão calada, não é normal. CLARO QUE NÃO É NORMAL! Como não encontro respostas a nenhuma das perguntas que soltei para o meu consciente - que foram colocadas no momento não ideal - se responder a perguntas, respondo-vos com os olhos... Não são mais que os que estavam naquela sala, sem contar comigo. Preciso dos conselhos da professora de Biologia :(
Agora o Obama matou uma mosca. Passo uma semana inteira sem ver televisão e quando a ligo é para ver isto?! Daqui a um bocado vai a SPA reclamar os direitos da mosca. Opa...

3 comentários:

Aragorn disse...

Bem depois do que falei contigo só tenho a dizer uma coisa:
Que a segunda fase seja melhor! Mas mesmo assim já nos vai foder a vida pois condiciona a condidatura ao ensino superior :S

aléqse disse...

Não joel para o ano ha outra 1ª fase !

Cristina vais ver qe a segunda fase vai correr muito melhor! Depois quero falar contigo :/

Joana disse...

subscrevo.
e o de hoje ainda correu melhor, upa!