abril 08, 2010

mais palavras


Não me pareceria bastante plausível, não parecendo menos ou mais a outros a quem devo deixar algumas das minhas palavras, terminar umas férias sem introduzir uma mensagem neste meu rol de mensagens de blog, retratando assuntos vários e situações algumas. Desta vez pareço não fazer a mais saudável ideia que assunto ou situação retratarei nas próximas palavras, mas que as vou deixar aqui, é certo e sabido.

Poder-se-ia dar o começo, mais propriamente continuação, com a Semana Cultural, que me levou, conjuntamente com os meus colegas de grupo, a sair da escola a horas impróprias - refiro aqui, por exemplo, 1hora da manhã, tendo que estar no dia seguinte acordada às 7horas da manhã -, a uma directa que me fez adormecer no dia seguinte no projecto, tendo sido vista (e aposto que registada!) pela professora orientadora da disciplina. Uma semana bastante fácil como se pode perceber. Dar-se-lhe-ia seguida à semana em Lloret de Mar, Espanha, a viagem de finalistas, que em não me perdendo em divagações, vou directa e concisa ao cerne da questão, dizendo apenas que... 102! Terminar-se-ia com a semana em que me encontro, sendo hoje a sua quinta.

Mas entre semana e semana, partir e voltar, voltar e estar, há outras e outras coisas de que falar. Não quero um texto demasiado extenso, caso contrário ter-me-iam aqui a falar da Grande Barreira de Coral e da actual ameaça à mesma, parece que toda gente resolveu "filhos da puta dos chineses, é sempre culpa deles, não basta lá no país deles..." mas quanto a isso vou também ficar calada, censurando as minhas próprias palavras com a minha ditadura pessoal.

Tenho a dizer, o que não contribuirá para o bem estar do mundo ou dos demais seres nele habitantes, já li Felizmente Há Luar! e estou de momento a deliciar-me com uma leitura em lembrança, Redacções da Guidinha.

1 comentário:

Aragorn disse...

fiz uma pausa no felizmente ao luar para vir ao mail. Aproveitei a passei por aqui, pois lembrei-me. EI! espera lá a cristina e capaz de ter escrito qualquer coisa sobre as ferias. E pumba não é que escreveu mesmo!
Bem deliciei-me com o texto. No meio de isto tudo só tenho a dizer... cuidado segunda-feira, pois vai haver sermão e missa cantada
Beijo gaja boa :D