junho 14, 2010

nano!

Boas notícias.
Sendo ou não curioso, isto há dias sucessivamente antagónicos, ou antagonicamente sucessivos... Se os dias fossem classificados por uma escola de pH, eu diria que a minha escala - então esses meus sucessivamente antagónicos dias - foi do ácido ao básico sem, por incrível que possa parecer a quem as leis da Química conhece, ou do simples senso comum conhecimento tem, passar pelo neutro, acaso sublimação de pH, se me permitirem a analogia.
Ao fim de 8 meses sabe bem, sabe bem a tensão de chegar à escola e as notas ainda não estarem afixadas, de saber que se tem que esperar, de saber que falta pouco e (...) estão ali. Ouço, bem por alto e por alguém dirigido a mim "Cristina tiveste 20 a AP!", e no momento seguinte conseguiu-se ouvir o meu grito e fui doida para a pauta. Havia espaço para mais surpresas, bastante mais surpresas... Atingi um objectivo, e superei-o a larga escala. Meti a mim mesma a meta de acabar o décimo segundo com média de 18, CIF, e acabei com média substancialmente superior. Ditem os Exames Nacionais o que tiverem a ditar...
Não mais esperando de um dia como este, que muito prósprero não se parecia adivinhar, recebi um telefonema que principicou,
"Boa tarde"
"Boa tarde. Estou a falar com a Cristina?"
"Sim..."
"É do Ciência Viva, tem um tempo para falar?"
"Ahm, sim... Tenho sim."
"Mas eu não!!!!! Oh miuda, ainda não sabes quem é?"
"Ahahah por esse 'Oh miuda' não há quaisquer dúvidas..."
"Pronto, é que recebi aqui um mail que diz que 'os seus alunos Cristina e Joel conquistaram o 2º lugar no projecto n&n's com o conto Encurralados."
ISTO É APENAS TÃO BOM! Venha então o estágio !
Bem, e com notícias destas, quem continua com disposição para se manter firme? Eu cá não...
À parte disto, mas com muito em comum, fiz hoje um achado tecnológico-digital. As balanças digitais - pelo menos a minha! - não medem a massa da matéria, elas medem a massa dos estados de espírito. Comprovo isso pelo meu peso quando acordei e pelo meu peso depois de receber estas boas notícias todas.

3 comentários:

Sophia disse...

Parabéns por essas conquistas todas :D

Joana disse...

muito bem :) eu tambem fui ver hoje as minhas, e apesar de nao serem como as tuas (marrona :p) tambem fiquei muito satisfeita. venham os exames. amén.
boa sorte, no outro dia estava para te mandar uma sms, tenho de te dizer uma coisa* beijinho

Aragorn disse...

Somos os maiores garota! ;D