julho 08, 2010

huuvola

Lembro-me de ter traçado a meta de acabar o 12º ano com média igual a 18. Pois bem não só a minha média do 12º ano foi 18,7 valores, como a minha média final de Secundário foi exactamente 18 valores. Encontro-me, por isso satisfeita comigo mesma. Os exames estão todos acabados, eu estou apta a candidatar-me ao Ensino Superior. Das duas uma: ou fico em Coimbra ou vou para o Porto. Esta vida ahah aii... esta vida.


Peter Murphy

Este senhor vai estar no Festival Alentejo 2010 dia 31 de Julho. Depois de ter cancelado o concerto que ia dar no Teatro Académico Gil Vicente no ano passado... É desta?

5 comentários:

al disse...

grande média, parabéns (:

Joana disse...

essa média é mesmo para alunos como eu se sentirem mal. lol

Aragorn disse...

eu pedi a ficha ENS hoje tambem fiquei surpreso ao ver que a media dos 3 anos me dá 188 pontos, bem bom, se tivesse melhores notas nos exames..., mas pronto nada mau. Eu quanto ao meu destino é mais incerto que o teu, pois tenho mais hipóteses que coimbra e porto, mas espero conseguir o que quero, a vida é que é dura como tudo (a minha XD).
Beijo

Fábio Silva disse...

Parabéns MollieBar!
Eu ainda não fui pedir a minha ficha, mas devo ter uma média que gira em torno dos 14. Na faculdade não posso brincar mais xD

Beijinhos

Sophia disse...

Anda para o Porto que é muito melhor :D