fevereiro 13, 2011

Long Way To Alaska

Estes são os Long Way To Alaska e esta é a imagem promotora do Eastriver. Estes quatro jovens oriundos de Braga deram, na passada sexta-feira, um concerto na FNAC do Fórum de Coimbra. Conhecia-os há pouco tempo, quando por mero acaso alguém me falou que iam dar um concerto na cidade onde vivo há uns meses, que, por outro mero acaso, foi a pessoa que acabou por me alimentar e transportar nesse dia. Tudo começou comigo a descer Celas paralelamente ao Jardim da Sereia para aquilo que sabia ir ser um suicídio: jantar numa república. Suicide it was, quando vi a carne a ser bombardeada com piri-piri, malaguetas e ketchup. Lá fomos e lá chegámos. As músicas ao vivo são bastante melhores do que no álbum; o concerto em si foi agradável, foi perigosamente doce, uma melodia suave. É mais bonito ver como as coisas surgem, de onde vêm, quem as faz. Em baixo está o Gil, eu gostei muito dele, e obrigado rapazes por terem dado brilho ao meu certificado de matrícula.

Caça ao pato!

Sem comentários: