abril 03, 2011

não foi um fim disto.


a probabilidade de nos próximos tempos estar mais arrogante, fria e distante que o costume é bastante próxima da unidade. tenho tudo dito em mim e das duas uma: ou descarrego a chorar - o que decididamente não vai acontecer - ou finjo-me um fígado - o mais provável. a dúvida coloca-se na forma como vou antecipadamente pedir desculpa às pessoas que não têm culpa de nada.

se eu fosse do género dramático, no fim desta imagem diria que foi aberta a caixa de pandora. não digo por duas razões: isso é o que a menos inteligente criatura está capacitada a dizer, e porque a verdadeira caixa da pandora está fechada, e todos os males são esse.


estou a precisar de um até mais logo sobriedade.

1 comentário:

Maria Inês disse...

eu percebo-te! entendo-te e .... resumidamente, torno-me fígado contigo! até lá serei um rim... quero destilar as águas contigo. Boa noite Primavera ....