abril 11, 2009

sweet dreams

Tive um sonho maravilhoso. Eu estava completamente drogada ou completamente embriagada; fosse o que fosse estava completamente podre (mas isso só percebi no fim do sonho). Então começando pelo início que é por onde as coisas se começam. Eu estava num centro comercial com umas amigas, era noite já. Depois conheci um rapaz que andava a fazer qualquer coisa que não me lembro, falamos dois minutos e dei-lhe um beijo, e depois era de manhã e eu recebo uma mensagem a dizer mais ou menos o seguinte Ainda estou na noite de ontem, gostava de não ter que te deixar. Só que... o que aconteceu? Eu não me lembrava do que tinha sido a noite de ontem, então fui ter com uma amiga e perguntei O que é que eu fiz ontem à noite?! e ela disse Não sei, mas só me lembro de o ver às 5h da manhã a apanhar o autocarro para casa. Depois o rapaz que eu tinha conhecido e com que tinha feito qualquer coisa ontem à noite já era o namorado da minha amiga. E eu esforçava-me para lembrar do que tinha feito na noite passada, mas só via tudo preto. Ou seja, estava completamente drogada ou completamente embriagada mas completamente podre. Depois acordei! E o sonho tem piada e é maravilhoso porque condiz comigo em tudo... ahah
Só o meu capuccino para dar alegria aos meus dias. Tenho andado down, e eu sei porquê... A minha mãe queixa-se que eu não falo com ninguém, a minha mãe queixa-se que eu ando de trombas, a minha mãe queixa-se que não faço nada. E eu não falo com ninguém, ando de trombas e não faço nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahh mais um textinho teu, foi mesmo engraçado...eu hoje tive um sonho estranho xD, estava na minha religião a dizer umas frases que me estavam a dizer ao ouvido para que a luz aparecesse e chegou aparecer e eu corri para ela mas depois fui dar a um lugar estreito mas voltei a ve-la outra vez, depois apareceu-me uma mota AHAH. Eu uma vez sonhei com o nicolau breyner a comer uma cocha de frango.
Esta minha amiga, também tem boas notas...podia ter mais porque ela tem cabeça para isso, consegue tirar 19 a frances especifico..é um frances muito mais puxado do que é habitual e o resto é 18's..e a educaçao fisica também lhe estraga a média, ainda por cima tivemos estagiarios e uma era mesmo BITCH.
Não acredito também queres ir estudar para inglaterra????????

Anónimo disse...

É não é? quando contei esse sonho aos meus amigos, eles partiram-se tanto AHAHA. Eu também amava ir estudar para Londres, aliás também é a minha viagem de sonho. Se passasse no ano passado, o meu pai levava-me mas certo o avião ia cair e como perder uma rapariga como moi je era triste tive que reprovar xD {que filme --'}. A minha prof. de Historia está a organizar uma visita de estudo à Romenia durante uma semana por 500 euros. Achas muito elevado o preço?
Eu já soube o que era um erasmus..mas agora já não sei xD. O que é ?

Anónimo disse...

* esqueci-me de falar da "Avó prodencia" , eu costumo ver isso na rtp2 a hora de almoço, já se sabe que a velhota vai arranjar soluçao para o caso, é sempre a mesma historia, parece o programa 'tá a gravar' na parte das tragedias.." eii foi um acidente de morte, será que vai morrer? Naoo, felizmente consegue sobreviver a morte " xD , já se sabe que não vai morrer.

Sophie Peter disse...

God, obrigada, significa muito para mim.

al disse...

LOOL ! o bart usa muito essa expressão 'eat my shorts'. revela a imaturidade e a criança que há nele :P

'Ainda estou na noite de ontem, gostava de não ter que te deixar.' - alta frase :o

gostei do texto molliebar :) boa pascoa ! *