maio 07, 2009

Agora todos os dias assim já não estou a gostar... Se calhar não me convém gostar (não convém de todo!). Os meus olhos erram, e têm ponto de fixação ritual. Mas que merda vem a ser isto?
Hoje foi dia de intermédio de Matemática A. Já fui ver os critérios de correcção e... se não tiver 20, não tenho nada! :) Além disso, hoje foi dia de receber o teste de Geologia. Classifiquei-me num 17.3, a melhor nota da disciplina este ano (já não era sem tempo, precisava de uma subida!). Pronto, isto tudo significa que hoje foi um dia bonito para mim e, portanto, estou feliz. Agora vou estudar Filosofia e fazer o homework de Inglês.

3 comentários:

al disse...

as fotos é do café zen, um café indiano aqui na zona de aveiro. foi lá que eu escrevi um texto ('este post tem bolinha vermelha') e é lá que passo muito do meu tempo :P

beijinho e parabéns pelo notão :) *

Inês disse...

Eu estou sempre metida no Olhares, sempre! E delicio-me tanto. Snif, quando tiver a minha Canon inscrevo-me (ou seja, aos 25 anos).
Eu amo Ray Ban, amo! Os óculos de aviador não me ficam muito bem, tal como aqueles tipo 'mosca', porque tenho uma cara fininha, por isso os wayfarer e os redondinhos são os que me ficam melhor. Eu comprei os wayfarer clássicos castanhos, mas estive a experimentar uns vintagem (igualmente wayfarer) pretos em cima e o resto transparente. Mas tive medo de daqui as uns anos me cansar deles e não vale a pena gastar aquele dinheiro todo nisso. Outros que amo muito, e que também estive quase para comprar, foram uns estilo John Lennon, redondinhos e amorosos!

Ainda bem que a vida te corre bem! Eu tenho tido sorte nos testes intermédios. No do 8º tirei 100% e no primeiro deste ano tirei 98%. Espero que não mude. Para o ano já começo com escala de 0-20.

Estás em Ciências, right?
Em princípio também vou para aí. Mas gosto de línguas e artes por isso está uma confusão tão grande na minha cabeça que nem consigo pensar direito.

Inês disse...

*vintage
AHAHAHA, «vintagem» x)