julho 07, 2009

de mais a mais

Anda todo mundo muito contente a ouvir as palavras da Maria de Lurdes, É falta de empenho dos alunos, não se esforçam e não estudam o suficiente para os exames, não se preparam bem. Enfim... Ainda bem que as eleições não tardam! Burocracias à parte... As notas que obtive nos exames nacionais de Biologia e Geologia e Física e Química, 702 e 715 respectivamente, foram melhores que as que inicialmente esperava, mas ficaram muito aquém das minhas capacidades. Estando à espera de 12 na prova 702, obtive um 14,7 razão pela qual o meu CIF baixou um valor, de 17 para 16. Estando, então, à espera de 14 na prova 715, obtive um 16,9 razão pela qual mantive o meu CIF em 18 à disciplina. Estes resultados encaminham-me para a 2ª fase dos exames nacionais. A minha dúvida permanece em relação à prova 715, não sei se vá tentar melhorar a nota, ou se fico com a nota que tenho. Na verdade, tenho notas suficientes para o curso que penso querer - Bioquímica - mas saber-me-ia bem se fosse à 2ª fase e obtivesse melhores resultados, mesmo que depois não os utilizasse. É uma questão de ego. Tenho mais um dia para pensar...
Exames à parte, POOOOOOORTO. É verdade, fui admitida tal como o Alexandre e o Joel e, em Setembro, lá estaremos uma bela de uma semana, com a gloriosa companhia da Matemática. Falta a confirmação da Sofia, que espero que seja igual à nossa!
Exames e Porto à parte, hoje não fiquei fechada em casa toda tarde. Sabes que eu nunca venho ao café, só quando é a festa dos Matos! (que explico, é de Maio em Maio). A praia estava um degredo, demasiado vento e mar agitado. Então como para ficar em casa apetite não havia, fomo-nos sentar no café a ver televisão e a ver revistas com pseudopornografismos e outras com Horóscopo Chinês, Cavalo e Macaco.

2 comentários:

Anónimo disse...

O "LOL", serviu para veres que a minha cara era mesmo estupida e enojada quando vi o video, de fazer rir..Eu assustei-me mesmo com o final.
Concordo contigo.

Aragorn disse...

Pois é o Porto está à nossa espera.
A FQA vou à segunda fase de certeza. A biologia talvez não ainda não sei... espero que a noite seja boa conselheira.
Vejo que tens tido umas férias bué "atarefadas e cansativas" xD