setembro 19, 2009

Tanto podia ser dito, embora mais pudesse ficar por dizer. A verdade é que, neste momento, para dar, nada tenho. É mais um dia em que alguém faz anos, tal como são os restantes 364 (quem sabe 365) dias do ano. A diferença? Talvez eu nem consiga achar a diferença, talvez não a queira dizer, talvez a diferença não exista, talvez não faça parte das coisas que podem ser ditas, talvez não faça parte das mais que pudessem ficar por dizer. A verdade? É relativa, mas neste momento é só uma universal, Parabéns João Cardona.
Against the Dark. Não gosto do filme, não sei se é suposto ser Acção ou Horror, mas se o tivesse que classificar de alguma forma, eu atribuir-lhe-ia um género "buscador do nojo" porque é isso que aquelas imagens inspiram em mim, nojo. A história é parecida à do filme I Am Legend, embora esteja a 1000% inferior, excessivamente pseudoheróico. Não gosto do filme, ponto.

3 comentários:

Aragorn disse...

No meio de isto tudo apenas digo Parabéns Simão :D que o meu "piqueno" irmão faz hoje 7 aninhos.
Desconheço o filme por isso não me vou referir sobre ele.
A diferença destes dias? Mais uma volta do círculo da vida foi fechada e outra começou. Assinala-se as translações completas do ser em volta do nosso astro iluminado. E todos os que os rodeiam sentem a felicidade de viver esse momento, que se traduz a uma ínfima fracção de segundo quando o mundo abraçou o novo ser.


P.S. Fiquei traumatizado :O quando ao abrir o teu blog me apareceu o aviso se queria continuar pois este blog poderia conter conteúdo explícito para adultos XDD

U disse...

oh filha, assustei-me co aquela cena do conteúdo xD
parabéns ao cardona e temos q ter uma conversinha, aaahm? :b

Maria ♥ disse...

oh obrigada pelo comentário (:
sobre o filme sinceramente não sei o que dizer porque não vi.

eu acho que faz muito mais sentido comemorar os dias do que os anos, o que nos marca são as fases da vida e não apenas mais um ano que passa. eu comemoro todos os dias, porque não sei quando é que vão desaparecer as razões para o fazer.

beijinho *
gondomar ;p