novembro 28, 2009

a matola...

Em termos práticos venho aqui dizer só duas ou três palavras. Teoricamente, quem vem ler o meu blog acha que sabe o que acontece na minha vida. Também teoricamente, quem ouve alguém falar de mim também acha que ouve alguma verdade. Uma vez mais teoricamente, quem vai falar daquilo que pensa saber da minha vida, além de falar mal, pensa pior ainda. Em termos práticos não é nada desta merda. Primeiro porque não interpretam as minhas palavras, faço-o propositadamente, e se o conseguem parabéns que são perspicazes o minimamente suficiente (mas se nem as pessoas que estão comigo todos os dias conseguem, eu pergunto-me como alguém outro alguém qualquer consegue). Segundo porque não fazem ideia dos princípios por que me guio, dos valores que tenho, daí que em alguém ouvindo falar de mim irá provavelmente estar a ouvir mentiras. Terceiro porque da minha vida sei eu e pouco mais que eu, e da forma como as coisas acontecem na minha vida, idem.
Assim, venho por este meio (que formalidade...), agradecer a todas as queridas identidades que falam de mim sem perceberem uma merda daquilo que estão a dizer. Os meus parabéns e as mais sinceras condolências pela falta de carisma.
Eu até podia dizer que tenho uma linha de apoio para esclarecer dúvidas, até podia dar o meu número de telemóvel, e-mail ou morada. Mas posso dar-me a algum trabalho, só que não é assim tanto.
Findando o alvitre, ide-vos ao caganço humanos de merda.

4 comentários:

Aragorn disse...

hahaha és tão José XD, podia dizer és tão Saramago, mas o primeiro nome do homem é José. Directa e objectiva como ele, esquece objectividade não, o homem usa uma objectividade subjectiva. Mas não é ele que interessa, mas sim tu deu-me um gozo imenso ler isto ri-me quando sei que sou capaz de ser (muito provavelmente, tal como todos os que te lêem) um dos que mandaste meterem-se na sua vida. Mas gostei sim senhores. Delicioso.

U disse...

get to know, a matola é má e morde :p
olha filha, já não sei de ti aos anos! das duas uma, ou pergunto a alguém e dizem-me mentiras ou vens tu falar-me xD hein? qeq te parece? xD

Joana disse...

epá, este texto foi tão á Saramago! ou então Margarida Rebelo de Pinto. Senão te conhecesse... lol xD

Anónimo disse...

Gostei principalmente deste!

Mui Bien Matola!