maio 29, 2010

Antes demais, Parabéns Joel. São daquelas coisas que vão acontecendo ao longo dos anos, uma pessoa às vezes parece nem dar por ela, só quando em pergunta, Que idade fizeste, se responde, Dezoito, parece que aí surge a consciência e, então, Estás tão grande, lembro-me de ter andado contigo ao colo. Eu não me lembro de ter andado contigo ao colo, se calhar porque também nunca andei...
Estou tão aborrecida. Tenho lacunas sem conteúdo, tudo em falta, a faltar sei lá o quê. Parece que tenho que vir de novo com as minhas desculpas para cima de toda gente por andar sem paciência para todos e cada um. Mas tem a sua piada o facto de todos e cada um pensarem estar no direito e dizer tudo e qualquer coisa e que eu tenha que estar no dever (!) de ouvir isso e quanto se lhes apeteça dizer. Eu ouço, ó se ouço, mas não me importo, rezam lá os ditos populares que vozes de burro não chegam ao céu, pois então que por cá fiquem que eu cá os deixo. Por outro lado, que verdade seja dita está do mesmo lado de tudo o que até então se tem dito, estou aborrecida duas vezes, não quero não quero NÃO QUERO e tenho que obrigatoriamente querer, tudo por manias que depois se chega ao fim do ano e eram mesmo caprichos estúpidos. Mesmo não querendo, eu farei, desculpando-me o facto de se no dia se notar o meu não querer, embora eu esteja a pensar fingir essa pouca vontade. Quero dizer, uma pessoa quando se quer esforçar e esforça, todos esses esforços não são compensados, mas quando uma pessoa é obrigada a esforçar-se numa coisa que não quer, porque o hão-de ser? Daqui a umas semanas tenho mais que dizer sobre isto, ó se tenho.

1 comentário:

Aragorn disse...

Antes de mais obrigado. Foi uma ironia bastante nostálgica amei amei amei.

Quanto à segunda parte do texto, deduzindo pelo menos parte da razão da sua escrita, digo-te que por vezes temos que agir em conformidade, contrariando-nos a nós (o que não deixa de ser incorrecto, apesar de o termos que faez por vezes), mas vá acredita que é pelo bem de um todo maior é amelhor forma de suportar estas situações.
Beijo e obrigado de novo ;)